Páginas

Hidratando os lábios!

| 28 de janeiro de 2014


Depois que comecei a tomar Roacutan meus lábios ressecaram muito. Minha dermatologista me alertou para sempre utilizar hidratantes. Hoje, já terminei o tratamento, mas continuo com o hábito de sempre estar hidratando os meus lábios. Separei os lip balms que eu utilizo. Confiram:


 1- Natura: Esse sempre vai comigo à praia.
 2- Nivea: Não hidrata tanto, mas deixa uma cor linda nos lábios.
 3- Nivea: Com certeza o meu favorito. Hidrata bastante.
 4- Monange: Também gosto muito. Pena que o meu está acabando :(



Me contem qual vocês usam aqui nos comentários. Beijos.

7 comentários:

  1. Sempre uso o essential care, adorei o blog! seguindo aqui e curti a Fan Page, da uma passadinha no meu? acabamos de estrear :) http://influorescencias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!
    Adoro o azul da nívea! Uso muito! Mas o q mais tenho usado eh o Carmex!
    Www.UmPinguinho.com.br <3
    Uma nova opção de blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca encontro o Carmex para comprar. Gostaria de experimentar. Beijos.

      Excluir
  3. Os da Nivea são os melhores, no momento to apegada ao meu carmex, mas quando acabar vou fazer estoque dos da nivea pq são bem mais fáceis de se achar por aqui! rsrs

    Mil Beijos,
    Ray!
    http://balaiodediva.com/

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo seu blog...tenho um hidratante desse vermelho!!! bjs
    www.deolhonaju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir