Páginas

Meu novo batom vermelho!

| 4 de janeiro de 2014


Não é à toa que o nome do blog é de batom vermelho. Eu realmente gosto dessa cor de batom e estou sempre procurando uma batom vermelho. Sempre quis o Ruby woo da MAC, mas infelizmente ele custa 66 dilmas. Resolvi procurar um "substituto" igual ou parecido. Procurei no google e vi que várias meninas recomendavam o color mate 330 da linha Intense do Boticário. Fui ao shopping e encontrei o bendito custando 15,80. Resultado eu gostei muito da cor. Ficou bem legal para o meu tom de pele. O melhor de tudo é a durabilidade. Ele fica horas intacto na boca. Incrível! Não tenho certeza se é igual ao Ruby, mas pelo que li parece que o ruby é um pouco mais mate. E vocês o que acharam? Em qual preferem inve$tir?


 

2 comentários:

  1. Não conhecia esse batom não, na verdade JÁ OUVI FALAR mas nunca parei pra ver cor sabe? kkkk Eu adoro um batom vermelho mas ainda não pago esse valor em UM batom.

    Beijos, Brê
    SaladadefrutasBR (Clique aqui pra ir ao blog)

    ResponderExcluir
  2. Outro batom que gosto muito e o vermelito da quem disse berenice , ele tbm fica lindo. Nunca tinha testado essa boa recomendação :)

    ResponderExcluir