Páginas

Batons escuros

| 30 de maio de 2014

E o inverno está chegando e junto com ele muitas tendências lindas. Gosto muito do inverno pois acho que as pessoas capricham mais nos looks. Mesmo sendo baiana (aqui quase não faz frio) gosto de usar um blazer ou casaco de vez em quando. A tendência de batons para este inverno são os batons de cores bem escuras. Tons puxados para o roxo e vinho estão fazendo muito sucesso. É preciso coragem para usar mas com certeza fica bem em todos os tipos de tons de pele. Eu vou tentar usar algum puxado para o vinho já que amo batons vermelhos.Vou deixar aqui o nome de algumas marcas que possuem cores nesses tons mais escuros. Confiram:
Cyber: MAC
Roxuva: QDB
Precious purple- O Boticário
Matte cor 10- Vult

O que acham dessas cores?

Um comentário:

  1. Amooooo batons escuros ! Ou vermelho sangue ! Adorei seu blogggg!
    Muito bem bolado e criativo! Desejo sucesso! Esses são os meus mais novos blogs, teria como me dar uma ajudinha? Me diga oque achou!!? Obrigadaaaa
    http://blogdaspretty.blogspot.com.br #garotasapaixonadas
    http://imagineumconto.blogspot.com.br #imagineumconto

    ResponderExcluir