Páginas

Ideias para decorar sua penteadeira

| 27 de junho de 2014


Acho que toda mulher sonha com um lugar para guardar suas maquiagens e arrumar do jeitinho que deseja. Tem as mais clássicas e as modernas. Eu quero muito ter a minha penteadeira logo. Tenho procurado muitas inspirações de organização e decoração por isso, resolvi compartilhar os mais legais com vocês. Espero que gostem.
Organizadores de acrílico: São ótimos para organizar cada tipo de make no seu lugar certo. Tem de vários tamanhos e preços também. 

Bandejas para perfumes: Sim isso mesmo. Muitas meninas usam bandejas na decoração para deixar os vidrinhos dos perfumes. Eu acho lindo. Além de funcional é uma forma de decorar. 

Porta pincéis: Item indispensável na hora da maquiagem, os pincéis também merecem um lugar de destaque. Olha que coisa mais linda esse potinho com glitter dourado. Um amor. 

2 comentários:

  1. Você comentou no meu blog, vim ver o seu e gostei d++... Já esta aqui nos meus favoritos. Gostei d+ das idéias para decorar penteadeira... Pena que no meu quarto minúsculo não cabe rs...
    Abraço

    www.divei.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do blog flor. Meu quarto também é bem pequeno e estou fazendo o possível para encaixar uma penteadeira aqui kkk. Beijos.

      Excluir