Páginas

Guia da penteadeira

| 27 de julho de 2014


Já falei para vocês que sonho em ter a minha penteadeira. Bom o sonho está quase virando realidade depois de muito tempo haha. Decidi fazer esse post para explicar um pouco sobre a minha penteadeira. Quanto gastei, se mandei fazer ou comprei pronta etc. Vamos lá.

Fazer ou comprar pronta?

Escolhi mandar fazer a minha penteadeira. Achei melhor já que tenho um marceneiro de confiança e ela seria do jeito que eu quisesse. Se você optar por comprar uma pronta vejo muita gente indicando essa loja Rustika. Lembrando nunca comprei nada em nenhuma das duas portanto, não posso falar da qualidade, confiança etc.

Quanto ga$tei?

Bom de primeira eu tinha escolhido uma penteadeira com um pouco mais de detalhes e quando recebi o orçamento me assustei e decidi mudar e escolher uma um pouco mais simples rs. No final o preço ficou 600 Dilmas sem o espelho.

A escolhida


































Minha escolhida foi essa aqui. Encontrei ela no site Casa Cláudia no espaço do leitor. E me apaixonei. Juntei dinheiro (muito importante) e já mandei o marceneiro fazer. Logo, logo vou mostrar mais detalhes dela como medidas, o resultado final e detalhes. Ah gostaria da opinião de vocês. É melhor o espelho quadrado ou redondo?
Gostaram? Beijos.

2 comentários:

  1. Que lindaaaa, adorei tudo nela. Ótima escolha, não mudaria o espelho, esse redondo ficou super fofo.
    http://marimiiranda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que linda amei!! Queria ter uma penteadeira. O espelho redondo deu um toque diferente e fofo. Mais eu acho que o quadrado é maior então vai te dar mais espaço, ai vai depender do seu gosto e preferência. Beijos fofa <3

    http://fashioncutiemodas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir