Páginas

Resenha: Creme depilatório Veet para o rosto

| 16 de novembro de 2014


Tenho pavor a cera. Só usei uma vez na perna e fiquei traumatizada rsrs. Como esse troço dói gente, quase morri exagerada. Então, já que a medrosa aqui não quer recorrer a cera, comprei esse creme depilatório da Veet para depilar o bigodón ala buço. Tasquei o creme mega fedido na cara e fiquei morrendo de medo de me causar alguma alergia, pois sou uma pessoa que tem alergia até a perfume haha. Esperei 5 minutos e com a ajuda de uma esponja comecei a retirar. Gente saiu tudo. Minha pele ficou super lisinha, mas confesso que super vermelha e me deu vontade de coçar, porém eu resisti e no dia seguinte não estava mais vermelho. Hoje, uso sem problemas. Não me deu mais nenhuma reação. Ah e não senti que os pelinhos ficaram grossos. Super aprovado! Só não aprovo o cheiro kkk.


Obs: Tirei uma boquinha por causa do cheiro ruim rsrs.
Aguardem resenha do creme depilatório para as pernas nos próximos capítulos kk. Já testaram? Me contem a opinião de vocês. Beijos. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário