Páginas

Pincéis da Quem disse Berenice?

| 28 de janeiro de 2015

Faz uns meses que a Quem disse Berenice lançou uma promoção de pincéis. Na compra de dois, o 3° de menor valor sairia de graça. Aloka do pincel aqui surtou e não sosseguei até ir em uma loja da QDB. Primeiro comprei o pincel de pó (laranja), o de blush (rosa), e o duo fiber. Nem testei e, já fui no outro dia comprar o kabuki que era o que eu mais queria, o pincel de esfumar e o pincel de aplicar sombra. No geral me arrependi um pouco da compra. Fui muito compulsiva e quebrei a cara rsrs.
Os pincéis não tem um custo benefício tãaao bom. Não gostei do pincél de blush, pó e duo fiber. Achei o pincel de pó super molengo, achei que o duo fiber não espalha a base tão bem assim e, o de blush também não espalha direito. Os pincéis de olhos e o kabuki valeram a pena. O pincel de esfumar ficou soltando pelinhos durante um tempo e depois parou. Uma coisa que preciso elogiar é a beleza dos pincéis. O colorido dá um toque maravilhoso na penteadeira ♥ No geral acho que não compraria outro pincel da marca.

Todos vieram protegidos com uma capinha de acrílico e plástico.  

3 boquinhas em um total de 5.

Vocês já testaram? Me contem. 

2 comentários:

  1. Os pincéis são muito bonitos mesmo, pena que você não gostou muito de alguns. Sou louca para experimentá-los então adorei suas dicas.
    Beijos,
    Meu blog.Clique aqui!

    ResponderExcluir