Páginas

Wishlist: Aliexpress

| 26 de fevereiro de 2015

Amo comprar e olhar os produtinhos do aliexpress. Se deixar gasto o dinheiro todo no site kk. O grande defeito infelizmente é a demora. Alguns produtos podem demorar 3 meses (vem da China) para chegar e às vezes eu até esqueço que comprei rs. Nunca tive problema algum com os produtos do site. Tudo que comprei chegou sem problemas apesar da longa espera. Resolvi fazer uma Wishlist com os itens desejo do momento. Uma pena o dólar estar tão alto #xatiada. Confiram:




















1- Pincéis para face: Fico babando nos pincéis do Ali. Não sei se são de qualidade, mas gostaria muito de testar esse kit.
2- Pulseiras Pandora Inspired- Vocês devem conhecer as pulseiras da Pandora ou Vivara que viraram hit. Acho muito cara e não tenho dinheiro para pagar 200 reais na pulseira vazia. Achei muito fofinhas essas réplicas. Ah no ali também vende os pingentes.
3- Kit de pincéis: Esse é o meu xodó. Sou louca pra testar. Acho que vai ser a minha próxima comprinha.
4- Beauty Blender: Ótimas para espalhar base e corretivo. O precinho também é maravilhoso.
5- Máquina de doces: Acho lindo para decorar. Sempre quis ter uma.
6- Mini pregadores de coração: Quero fazer um varal de fotos e colocar. Acho que vai ficar lindo.
7- Elástico Externsor: Quero ser fitness bju kkk.

Qual item vocês comprariam? Contem nos comentários. Beijos.

Um comentário:

  1. Adorei o post! Amo comprar no Ali também ♥ http://porumtriz2015.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir