Páginas

Sejam bem-vindas!

| 2 de janeiro de 2014




O que devemos escrever no 1° post do nosso blog? Pergunta difícil. Vou começar com as apresentações. Meu nome é Adriele (pode chamar de Drica) tenho 16 anos e gosto muito de moda e diversos assuntos do Universo Feminino. O blog contará com a colaboração das minhas amigas Eliane (pode chamar de Lia) e Roberta (só Roberta mesmo haha). Estudamos na mesma escola e estamos no 3° ano do ensino médio. Somos muito diferentes em alguns aspectos, mas muito parecidas em outros. Moramos e nascemos na Bahia em Salvador. Espero que gostem do blog e sempre estejam conosco. Beijos.

3 comentários:

  1. Também criei meu blog agora no começo do ano (dia primeiro), espero que ele faça muito sucesso. Beijos

    Lu The Lu

    ResponderExcluir
  2. Dricaaaaa, nem to acreditando, eu moro na Bahia também mas é no Interior, na cidade de Feira de Santana, não sei se você conhece! Mas eu adoro Salvador, vou pouco por aí mas eu gostaria muito de ir mais! Tentei entrar no seu instagram pra te seguir mas não tava abrindo o widget #chateada, Mas eu já estou seguindo aqui pra ajudar na divulgação do blog e também pra acompanhar as postagens novas. Boa sorte com seu blog e que você tenha bastante sucesso porque esse layout tá divo de um blog profissional.

    Beijos, Brê
    Insta: @brennafelix_
    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lucha Miranda- Estamos torcendo por você. Um super beijo também.
    Brenna Araújo- Você não sabe nossa felicidade lendo esse comentário. Muito obrigado por todos os elogios. Vamos resolver o problema do insta. Muito sucesso pra você beijos.

    ResponderExcluir