Páginas

Wishlist: Makes

| 30 de junho de 2014

Coloquei na minha cabeça que quero me dedicar a montar uma coleção de maquiagens. Tenho pesquisado muito sobre o assunto. Por isso criei essa wishlist com produtos que eu mais desejo no momento. Coloquei na lista produtos que eu quero tem um tempo e alguns que lançaram tem pouco tempo e eu gostaria de testar. Confiram:











1- Paleta de 120 cores B: Faz tempo que desejo uma dessa pra chamar de minha.
2- Pincél de blush chanfrado: Ideal para aplicar blush e fazer contorno.
3- Batom Eudora Rosa marcante: Bem parecido com o flat out fabulous da MAC e bem mais barato kkk.
4- Baby Lips da Maybelline: Sempre fiquei curiosa para testar e ver se é tão bom quanto falam.
5- Paleta de corretivos: Essa também tem tempo que desejo. Os corretivos coloridos são ótimos para cobrir manchas e os escuros para fazer os contornos à la Kim Kardashian.
6- Duo delineador e máscara O Boticário: Li algumas resenhas sobre o produto e gostaria de testar.

Gostaram da minha wishlist? Me contem se tem algum produto que gostariam de testar. Beijos.

6 comentários:

  1. Também estou louca para testar os Baby Lips da Maybelline, dizem que é muito bom! Adorei a sugestão de optar pelo batom Eudora Rosa marcante no lugar do Flat Out Fabulous da MAC! Beijoss
    http://marimiiranda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Mariana. Vou comprar um baby lip e fazer resenha. Beijos.

      Excluir
  2. Tbm to louca por essas sombras!
    myfavoritekiss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Bem legal,já uso os Baby Lips a bastante tempo e adoro,são muito bons e a embalagem é bem fofinha né?!Invista sem medo no pincel,faz toda a diferença no Make =D
    Beijos.

    http://garotadaeuropa.blogspot.ch/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora sim posso comprar sem medo haha. Obrigada. Beijos.

      Excluir