Páginas

Youtubers favoritas!

| 2 de julho de 2014

Oi gente. O post de hoje é sobre minhas youtubers favoritas. Antigamente eu passava horas olhando blogs de moda. Hoje em dia divido meu tempo entre blogs e canais do youtube.
Separei os meus canais favoritos:

1- Flávia Calina: Gente a Flávia é um amor. Ela é casada e tem uma filha chamada Vitória que é uma linda. Ela mora nos EUA. Amo os vídeos dela. Assisto sobre todos os assuntos.
2- Fafella (Rafaella): A Fafella também é incrível. Nunca canso dos vídeos dela. Ela também é casada e mora nos EUA com o marido e o filho.
3- Luiza Gomes: A Luiza faz maquiagens lindas. Amo os tutoriais dela porque são bem fáceis de aprender.
4- Camila Coutinho: Sim minha gente a Cami do GE agora tem um canal no youtube. Os vídeos são muito bons e tem várias entrevistas legais.































1- NiinaSecrets (Bruna Santina): Gente a Niina é a minha preferida. Amo os vídeos dela. Acompanho faz tempo. A Nina é muito dedicada e seus vídeos sempre são muito bons.
2- Fabi Santina: A Fabi é irmã da Nina e também faz vídeos muito legais. Adoro assistir os vídeos de comprinhas. Ela tem uma cadelinha linda chamada Amora.
3- Bruna Assolari (MakeMeUpB): A Bruna mora na Inglaterra com a mãe e conheci seus vídeos por acaso. Gostei muito e assisto sempre.
4- Evelyn Regly: A Evelyn sem dúvidas é a mais engraçada. Eu sempre dou muita risada com os vídeos dela. As makes também são incríveis.

Gostaram? Já conheciam todas? Me contem aqui nos comentários. Beijos.

2 comentários:

  1. Acabei de conhecer seu blog e adorei! Tudo tão lindo, parabéns!
    Conheço e acompanho a maioria dos canais que você listou, muito boa a seleção. Beijos

    http://www.detudoumtanto.com

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que tenha gostado. Um beijo.

    ResponderExcluir